domingo, setembro 11, 2011

GOZAR , SER FELIZ, GASTAR DINHEIRO!

Seguinte cachorrada de plantão, vim aqui fazer o meu primeiro post nesse blog poderoso. sim sou eu, aquela que ngm vai domesticar. Penelope indomada!
O Assunto de hoje é SEXO. mentira.
o assunto é em como as músicas influenciam em nossa vida, mentira eu vou falar de FUNK.
ai adoro gente , na moral? 
quem consegue ficar triste escutando algo do tipo: ELA DÁ PRA NÓIS QUE NÓIS É PATRÃO?
conselho para vc, recalcada, que foi largada pelo namorado que vc acreditou ser o UNICO HOMEM DA SUA VIDA, achar que tudo seria perfeito com ele, que vcs iam namorar por mais de anos? e agora ta chorando em casa pensando que sua vida acabou em pleno sábado?
OOOO GATA??????? SE JOGA QUERIDA!
COLOCA UMA BLUSINHA COLADA, UM SHORTS JEANS E VAI REBOLAR SEU EDDY AO SOM DE SARRA SARRA!



Por favor, teacher Beyoncé já dizia, que quem manda nesta merda são as mulheres ta entendendo!
então chega de choro, parte pra outra.
homems de tipo namoravel é uma raça que não presta. alias presta sim.. mais pra poucas coisas. aqui eu vou dizer algumas verdades sobre eles.


- Eles nunca vão fazer vc se sentir tão gostosa quanto o mister catra, que pede pra todas sentarem na PIC* dele, chamando vc de gostosa e novinha (sim essa vai pra que tem mais de 30 tbm) OU SEJA? SEM PRECONCEITOS.
- Eles vão dar indireta de que vc está gorda, que vc está feia, enquanto o MC faz um som que alem de fazer vc perder calorias dançando ainda te diz QUE TU SABE FAZER O BONECO CRESCER? 
 - Eles vão ficar te ligando, enchendo o saco, não vão deixar vc colocar uma roupa pequena, nem sair com suas amigas, enquanto isso na filosofia de vida DO FUNK,você deve seguir a regra das funkeiras que inventaram a nova moda, QUER ME RASTREAR? BOTA UM CHIP NA MINHA XOT* .
RSRSRSRSRSRSRS
- Eles vão te pegar na baladinha e ficar de ligar no outro dia, na noite vão ficar pagando de seu namoradinho não se deixe enganar em? lembre-se do lema do Mc. UM LANCE É UM LANCE, UM LANCE NÃO É UM ROMANCE.
- Homens dessa raça são mentirosos não se pode confiar minhas queridas. já um funkeiro não. ele é sincero veja os fatos que confimam isto:
"para de falar que tu é minha namorada, que eu só te namoro, na hora da cachorrada. NESSA HORA AQUI, O LUAN FALA ATÉ QUE TE AMA" - Mc Luan - Aquecendo com a Novinha.


" Fiquei com sua amiga, mais foi só uma pentada. " Mc Luan - Aconteceu.


"Quer fidelidade? arruma um cachorro, quer romance , compromisso.. qué amor? VOLTA A MORAR COM SEUS PAIS MULHER! " - Mc Luan - Pentada Violenta.


Estão vendo? a Sinceridade? 


- Por fim pra comprovar mais ainda que a filosofia do funk funciona. quero que vcs queridas leitoras, vejam as letras das FUNKEIRAS . e ai vcs me dizem se a vida delas, não ta melhor que a de vocês. (bom ao menos no sabado elas tão na night enquanto vc ta chorando em casa só o recalque.)


" Dá carro , apartamento , joias , roupas e mansão, coloca silicone e faz lipospiração . implante no cabelo com rostinho de atriz, aumenta sua bunda pra vc ficar feliz. você que não conhece , eu apresento pra você , sabe de quem to falando? MY PUSSY É O PODER " 
- Gaiola das Popozudas


" Aí sua encubada, Fiél é o caralho, você é empregadinha!
Lava, passa e cozinha mas a pica dele é minha!!!  ia me pegar, você vai tomá no cú! É o bonde das amantes...caçadoras de pirú. " - VALESCÃO - fiel é o caralho.



" Eu vou te seduzir , eu vou te deixar louco, fazer você gastar todo dinheiro do seu bolso! eu sou a Mulher melão e o meu ritmo é assim paga pra mim , paga pra mim , quero por silicone , eu quero importado, eu quero cordão de ouro, eu quero roupa de marca. você você você você você você você você você você você quer? PAGA PRA MIM " -  Mulher melão.


pois é queridas, se ainda tiverem duvidas, liguem pra uma funkeira e comprove oq eu diiigo rsrsrsrsrsrsrsrs.


VOU NESSA GENTE, QUE TO ATRASADA PRO BAILE FUNK DA MINHA MANSÃO. só os convidados VIPS pra bandidagem total. mais antes um cigarrinho ;*

um beijo, Penelope indomada!

0 comentários:

Postar um comentário