sábado, setembro 24, 2011

Rock in Rio.Oi??? PART.ONE

Olá pobres estou aqui pra comentar sobre o rock in rio que de rock não teve nada né gente.Se eu fosse da organização chamada Lady Gaga,Beyoncé,X-tina Aguilera e fazia o POP IN RIO,ia faturar muito mais,Esse RIR teve muita base pré gravada,muito glitter,muito famoso dando PT...Enfim vamo parar de conversa mole e vamos ver essa palhaçada logo .
Katy Perry toda diva absoluta,salvou a noite depois do FIASCO que foi a apresentação da Claudia Leite,confesso que tirei o louboutin,joguei a bolsa chanel na cara do segurança e dancei loucamente ao som de Peacock,porque sou diva e rica e posso,você pobre teve ter ficado em casa acordado até de madrugada,tomando suco Tang e comendo amendoim assistindo o compacto que a globo apresentou né.
      Glamurizar é pra quem pode
A danada não perdeu tempo,chegou e já provou o gostinho brasileiro,esperta essa Katy heim,agarrou o boy magia negra de primeira,é isso aí katy mostra pra aquele idiota sem graça do seu marido que vive fazendo piada do show do tom que é dos brasileiros que elas gostam.
Olha confesso que eu também ia nesse brasileiro heim,boy magia negra,levava ele pra minha limousine e fazia outra sex tape.Já tá decidido as minhas próximas férias serão no RIO 
Rihanna mostrando pra galera e como fazer um show com o orçamento do figurino reduzido,pega a toalha de mesa da vó e amarra na cintura,PRONTO já está preparada pra cantar pra mais de 100 mil pessoas.Por favor né Ri,pelo menos trocasse de roupa pra mostrar que você se importa com a galera que ficou meses sem comer,sem pagar a luz,andando a pé pra poder comprar o ingresso do seu show.Ainda bem que eu sou RYCA e FAMOSA e ganhei as entradas de graça.
Ri Ri mostrando quem é que paga o salário no final do mês e fazendo o dançarino de capacho ADOOOOOOOOORO.A danada até ensaiou um DANZA KUDURO no meio do show,achei babado,achei regionalista,achei escândalo,é isso aí mulher mostra a cultura Latina pro mundo.
Tinha que ter a guitarra imaginária SUUUUUUUPER ORIGINALzzzzzzzzzzzzzz,combinada com a tatu de henna feita na praia da barra né gente,gringo que vem pro rio e não faz a tatu na praia é a mesma coisa que ir a Paris e não ser esurraçado da porta da Luis Vuitton porque tentou tirar foto na vitrine né gente.
  VERGONHA ALHEIA DO DIA
Se teve uma hora em que os brasileiros sentiram vergonha do seu país,foi na hora que Claudinha Leite subiu no palco,fiquei muito WHATA FUCK? com o fiasco que foi a apresentação dessa mulher,GENTE O QUE FOI AQUILO?ME EXPLIQUEM,Mick Jagger deve ter quebrado vários microfones  e caixas de som quando essa mulher estragou SATISFACTION,se eu fosse na organização invadia o palco e chamava o SAMU pra levar claudinha pra Rehab,porque gente que tá com as faculdades mentais em ordem não faz o que claudinha fez.
E pra finalizar esse Post Baphônico o PT da Cristiane Torloni 
   
HAHAHAHAHA
Beijos meus pobres favoritos,vou passear no meu iate XOXO

0 comentários:

Postar um comentário