quarta-feira, setembro 07, 2011

Vamos Colocar Ordem Na Casa

FOGOS FOGOS DE ARTIFICIO SIM TA ENTENDENDO??!

nascimento de uma era.

Olá pessoas do terceiro mundo,que tiveram que trabalhar nesse sabádo e agora estão aí em casa porque não tem dinheiro pra ir naquele show made in povão que está tendo na sua cidade rs
Eu sei que deve ser difícil pra você não é?Sim,porque enquanto você lê esse post,eu estou agora em uma praia MARAVILHOUUUSA em Mykonos(Grécia),curtindo esse belíssimo verão europeu, hospedada em um hotel 6 STARS, tenho uma criadagem disposta a me paparicar o dia todo e fazer tudo o que eu quiser e você aí sem nem se quer ter ao menos odinheiro da vodka barata pra encher a cara HAHAHAHA

vista da minha suíte presidencial
Não fique assim queridinho,agora você tem um motivo pra fugir dessa sua realidade de salário mínimo e descobrir o DOCE VENENO DO ESCORPIÃO.
O que o luxo,riqueza,poder e principalmente babados PODEROSOS podem proporcionar a sua vidinha de trabalhador braçal.

Esse blog contém
Tudo o que você deseja saber sobre vários assuntos que insistem em habitar essa sua mente,mas é claro que todos os assuntos serão falados da maneira mais VENENOSA o possível,porque aqui ninguém é santa pra ter dó de gente sem futuro.

Esse post é o primeito de muitos,assim espero.Por isso,marca o nascimento de uma era,espero que vocês nossos leitores queridos sejam ótimos alunos e aprendam conosco a serem finos e dignos de desfilar por aí O poder e a glória que vamos ensinar aqui.Nossas dignissímas Paris Criminosa,Georgina Bandida e Penélope Indomada serão suas outras mentoras.


Sentiu o veneno passeando por dentro de suas veias?Isso não é nada,veja o que vem nos próximos posts a seguir e se deleite com o nosso glamour.
Eu sou Jolie Venenosa e mando um beijo para todos vocês..!

ENFIM,ESTAMOS AQUI PRA COLOCAR ORDEM NESSE TERREIRO DE MACUMBA,MEU AMOR!!

SEJAM BEM VINDOS..QUERIDINHOSSS!!!



0 comentários:

Postar um comentário